Criminoso é detido por populares logo após assalto no Bairro Recanto do Lago em Teixeira

Populares detiveram um acusado de assalto, após vítimas gritarem por socorro no Bairro Recanto do Lago, em Teixeira de Freitas. O fato aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, dia 08 de agosto, na Rua Garibaldi, quando três mulheres foram surpreendidas por um jovem, que anunciou o assalto com a mão na cintura, dizendo: “Perdeu, perdeu, passe a bolsa”. Neste momento, ele puxou a bolsa de uma das vítimas, e saiu correndo.

Quando as vítimas começaram a gritar por socorro, populares se juntaram e interceptaram o acusado, que estava com a bolsa de uma das mulheres. A Polícia Militar foi acionada através do CICOM/190, e deslocou uma viatura para atender a ocorrência. O assaltante foi identificado como sendo, Ezequiel Nascimento da Silva, de 19 anos. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Territorial, juntamente com as vítimas, que registraram a ocorrência.

O caso foi apresentado à delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, que flagranteou o Ezequiel por roubo, no artigo 157, sendo ele encaminhado para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça. A bolsa com os objetos e dinheiro foi devolvida para a vítima, que apresentava uma lesão no rosto. Em entrevista à reportagem do Photo Jornalismo, o acusado assumiu o roubo, mas, disse que não agrediu a vítima, apenas o braço dele bateu no rosto dela quando ele puxou a bolsa.

INFORMAÇÕES – PHOTO JORNALISMO 

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.