Felipe Netto abre mão de contrato de R$ 470 mil para virar vegetariano

Nem tudo são flores quando se decide mudar os hábitos alimentares, Felipe Neto que o diga. Além da diferença em seu cardápio, o youtuber, que agora é vegetariano, sentiu também uma diferença em sua conta bancária.

Dono de um canal com mais de 33.5 milhões de inscritos no Youtube, o empresário revelou que precisou abrir mão de um contrato de R$ 470 mil após adotar o novo estilo de vida.

Em um desabafo feito nas redes sociais, Felipe conta que teve a opção de só anunciar sua mudança depois de cumprir com o acordo que havia feito com a empresa, mas sentiu que seria hipócrita da parte dele.

“Por ter me tornado vegetariano, acabo de ter um contrato de publicidade cancelado, no valor de 470 mil reais. Tinha opção de cumprir o contrato e só anunciar minha mudança depois, mas decidi que já tinha sido hipócrita por tempo demais consumindo carne, mesmo sabendo das consequências”, escreveu.

Com o “prejuízo”, o youtuber brincou sobre a situação e afirmou que após perder o valor quase milionário, não pretende comer carne de jeito nenhum. “Disso eu tiro duas lições: 1) eu realmente me tornei alguém de quem sinto orgulho de ser. Minhas convicções não estão à venda. 2) eu queimei quase meio milhão de reais para me tornar vegetariano. Agora eu não como carne mais nem a pau”.

Vale lembrar que Felipe e o irmão, Lucas Neto, também youtuber, possuem uma franquia de coxinhas em São Paulo. Em seu anúncio de se tornar vegetariano, o youtuber confirmou o encerramento das atividades da ‘Neto’s’, algo que segundo ele não foi uma decisão fácil de ser tomada, mas necessária.

INFORMAÇÕES – VoceAki

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.