Homem que se passava por pastor em Teixeira é preso pela CAEMA

Homem que se identificou como Pastor para policiais da CIPE/CAEMA, em Teixeira de Freitas, acaba preso por força de mandado de prisão, oriundo do município de Serra/ES, por porte de arma de fogo, com agravante. A prisão aconteceu no final da tarde da ultima terça-feira, 06 de agosto, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo à UPA. Segundo informações, os PMs avistaram o suspeito e resolveram aborda-lo. Trata-se Jerry de Oliveira Morais, de 26 anos.

O Jerry, inicialmente negou ser foragido, e disse que seria pastor no Bairro Ulisses Guimarães, onde estaria morando há mais de um ano. Ao ser consultado no Sistema Integrado das Forças Policiais, foi confirmado através dos dados, que se tratava realmente de uma pessoa foragida há mais de um ano, inclusive com passagem por tráfico de drogas, e já teria cumprido parte da pena em um dos presídios do Estado capixaba. O Jerry ainda teria outra acusação por homicídio, na mesma Comarca Judicial.

Diante dos fatos, o foragido confessou os crimes relacionados, mas, disse não se lembrar desse do mandado de prisão por porte de arma de fogo. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado para delegado plantonista, Júlio Telles, que cumpriu a ordem Judicial, recolhendo o Jerry para a carceragem da unidade policial, onde se encontra à disposição da Justiça Capixaba.

INFORMAÇÕES – Liberdade News

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.