PDT DE TEIXEIRA DE FREITAS PASSA PARA O COMANDO DO GRUPO DO VEREADOR ARNALDINHO

Em menos de 48 horas o PDT mudou de presidente, isso por que a liderança foi passada para o grupo político do vereador Arnaldinho Ribeiro. O partido empossou como presidente municipal Laudinho Souza, que faz parte do grupo político consolidado de Arnaldinho em Teixeira de Freitas.

Laudinho Souza

Arnaldinho recebeu o aval do Deputado Estadual Alex Santana e do Deputado Federal Samuel Junior, que não ficaram satisfeitos com a falta de palavra do Vereador Jonathan Molar que teria ido a Salvador pedir o partido para ser candidato a Prefeito, mas que como sempre ficou em cima do muro, iludindo a Deputada Federal Lidice da Mata que também foi pega de surpresa com a fala do Vereador ao dizer que somente irá filiar a algum partido em Março.

Arnaldinho que se destaca no grupo político da igreja Assembléia de Deus, foi Secretário de Meio Ambiente na gestão passada, e segue com mandato de vereador na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas.

Nas eleições passadas, Arnaldinho se destacou por apoiar a candidatura de Samuel Junior (Deputado Estadual PDT), e Alex Santana (Deputado Federal PDT), apoio do qual rendeu um número significativo de votações a ambos candidatos.

Arnaldinho agradeceu e destacou a importância da participação do secretário estadual do partido, Uziel Couto.

Uziel Couto

Segundo Arnaldinho o acordo foi de que quem tivesse mais votos ao partido na região comandaria o partido, uma composição da aliança com os pastores, e ressaltou que sem a ajuda dos mesmos, essa conquista não seria possível.

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.