Policiais do PETO apreende quase meio quilo de droga após denúncia anônima em Teixeira

A Central do CICOM/190 recebeu informações na noite da útima quinta-feira, dia 15 de agosto, que em uma determinada localidade no Bairro Caminho do Mar, em Teixeira de Freitas, uma residência estaria sendo utilizada para a comercialização de drogas. Uma guarnição do PETO foi designada para averiguar as informações, em posse das características da pessoa denunciada, e do endereço.

Os policiais ao chegarem no local, abordaram uma adolescente de 17 anos, com as características passadas na denúncia, sendo encontrado em sua posse, dois tabletes de substância tipo maconha, pesando aproximadamente 406 gramas, uma balança de precisão e dois celulares. A adolescente, juntamente com a droga apreendida, foi conduzida para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

A menor foi apresentada para o delegado de plantão, Charlton Bortolini, que lavrou a apreensão da droga apresentada, e o Auto de Infração em desfavor da adolescente, o qual será encaminhado para o Ministério Público, para as devidas providências. A adolescente foi liberada para um responsável.

INFORMAÇÕES – Liberdade News

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.