Recém-nascido é achado em terreno baldio com o corpo todo picado por formigas

Vizinhos encontraram o bebê em um terreno baldio e acionaram a polícia depois de ouvir o choro.

FOTO: G1

Um recém-nascido foi encontrado ao lado de um formigueiro em um terreno baldio na manhã desta quinta-feira (8), na cidade de Boa Viagem, a 220 km de Fortaleza. O bebê tinha diversas marcas de picadas de formiga pelo corpo.

 A mãe do menino já foi localizada, de acordo com informações da Polícia Militar de Boa Viagem.


Populares ouviram o choro da criança em um terreno no Bairro Boa Viaginha e chamaram a polícia, que encontrou o menino perto de um formigueiro. Segundo relatos dos moradores aos policias, eles começaram a ouvir o choro, mas acharam que era algum bebê em casas da vizinhança e só denunciaram quando perceberam que não parava.

O bebê foi levado para o Hospital e Casa de Saúde Adília Maria de Lima, em Boa Viagem. Segundo funcionários do hospital, a criança ainda estava com parte do cordão umbilical. O estado de saúde do menino é estável.


A mãe foi encontrada pela polícia e levada para o hospital ainda na manhã desta quinta-feira (8). Exames confirmaram que ela é a mãe do menino.


A mulher será conduzida a delegacia para prestar esclarecimentos e disse aos agentes que o parto aconteceu na noite da quarta-feira (7). O motivo pelo qual ela abandonou a criança não foi divulgado.

INFORMAÇÕES: G1 – Em Policial

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.