7 de Setembro dia de “Independência” ou dia de “Protestos”

Nos últimos últimos dias, rumores de uma possível manifestação da APLB sindicato no dia 7 de Setembro programada para coincidir com as comemorações do dia da independência tem ganhado força.

A informação foi confirmada no site oficial da APLB Sindicato, e a mobilização recebeu o nome de “Pelotão em Defesa da Educação Publica Municipal” a questão em si tem intrigado a população, pois não será um dia muito convidativo para manifestações né?

O fato é que hà quem ache essa ideia um tanto quanto desrespeitosa, pois afinal o dia 7 de setembro era pra ser um dia de menção a nossa pátria, momento cívico do qual é aproveitado as apresentações mais importantes.

Nós fomos em busca de opiniões sobre esse suposto caso, inclusive de professores, que na realidade não curtiram muito a ideia.

Um professor que não quis ter a identidade revelada se pronunciou, e enfatizou a ”APLB sindicato não me representa”

”É complicado falar sobre esse tipo de assunto, por que apesar de nós precisarmos de representatividade eu digo com toda certeza que a APLB não me representa, é inaceitável esse tipo de atitude, pois se trata de um dia cívico, um dia dedicado para expressar nossa cidadania de uma forma pacífica e com muita dedicação” disse

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.