Acusado de estuprar criança no Colina Verde é preso no Espírito Santo

Valmir Domingas de Jesus, acusado de estuprar uma criança de 10 anos no último domingo, 22 de setembro foi preso nesta quarta-feira, 26 de setembro, na cidade de Aracruz- ES.

A criança foi socorrida por populares para o Hospital Municipal e segundo informações, passou por duas cirurgias. Moradores informaram que o estuprador abordou a criança a caminho da padaria e a levou para uma construção onde cometeu o crime.

Valmir era mototaxi na cidade de Medeiros Neto e veio embora para Teixeira de Freitas depois que foi preso por abusar de uma criança naquela cidade. Depois do crime contra a criança do Colina Verde, a polícia descobriu através de câmeras de monitoramento que o acusado fugiu em um mototaxi clandestino.

Apesar do esforço da polícia, o acusado que também já havia sido por posse de arma e atentado violento ao pudor por andar exibindo as genitais na rua, conseguiu fugir.

A polícia ainda não deu detalhes da prisão do acusado. A coordenadora Valéria Chaves e as delegadas da DEAM deverão dar uma coletiva a imprensa para falar sobre a prisão do estuprador.

INFORMAÇÕES – BahiaExtremoSul

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.