Alta velocidade, colisão e quatro pessoas feridas na Av. Getúlio Vargas em Teixeira de Freitas

Que bebida e volante não combinam, isso é fato, mas tem pessoas que saem para a balada, enchem a cara de bebida e depois saem dirigindo, colocando a vida de outras pessoas em risco.
Foi o que aconteceu na noite deste domingo, 29 de setembro, na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Complexo Policial em Teixeira de Freitas, quando dois veículos colidiram violentamente e três pessoas ficaram feridas.

O impacto envolvendo um Corsa Sedan, de cor cinza, placa JRI 2199, licenciado em Teixeira de Freitas e um Corola branco, de placa PPB 4699, também de Teixeira de Freitas, colidiram por volta das 22 horas e deixou quatro pessoas feridas, entre elas uma criança.

Populares informaram que o motorista do Corsa Sedan que trafegava sentido centro da cidade em alta velocidade perdeu o controle da direção ao passar no quebra-molas e colidiu com o Corola que trafegava sentido contrário.

No Corola viajava uma família que estava voltando da igreja, uma criança ficou ferida e foi socorrida para o hospital municipal. O Motorista do Corola disse que o motorista do Corsa apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Três mulheres que viajavam no Corsa ficaram feridas. Com ferimentos no rosto e na cabeça, as jovens ficaram deitadas na rua enquanto aguardavam o socorro.

O motorista do Corsa foi conduzido na viatura da polícia para a delegacia onde prestou depoimentos. Os veículos foram removidos para o pátio da PRE. O motorista do Corola também prestou depoimentos.

INFORMAÇÕES: BAHIAEXTREMOSUL.COM


Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.