Fraude? Participante do Roda a Roda sorteia o próprio nome

A apresentadora Rebeca Abravanel, do Roda a Roda, levou um susto após pedir para que um participante fizesse o sorteio dos próximos convidados do programa. Ao ler o nome do papel, Rebeca percebeu que se tratava do próprio homem que realizou o sorteio. A situação inusitada foi ao ar em uma edição desta semana da atração.

“O Antônio Mateus…”, começa Rebeca ao ler o papel. “É o que? Para! Para! Não vai dizer que é Silva Matos não, pelo amor de Deus”, diz o responsável pelo sorteio. “O que? É você? Você está falando sério? Você se sorteou, cara?”, pergunta a apresentadora incrédula.

O homem balançou a cabeça sorrindo e aplaudindo após a realizar a façanha. “Antônio Mateus da Silva Matos! É você? Isto é incrível. Estou chocada que ele sorteou ele mesmo. Ele é o Ben 10”, disse Rebeca. O participante ainda perguntou se isso já tinha acontecido no programa, mas a filha de Silvio negou.

“Eu e o Antônio esperamos vocês no próximo programa”, disse Rebeca ao se despedir da atração.

Mas muitos telespectadores se transformaram em “peritos” e analisaram cada parte do sorteio. Nas redes sociais publicaram o vídeo em câmera lenta e aproximaram a imagem para investigar a suposta armação;

“Ele estava com o cupom na mão direita e depois passou para a esquerda”, comentou um rapaz. “Não teve como ser fraude, as mãos dele estavam superabertas, com certeza pura sorte”, rebateu uma moça.

O SBT negou a suspeita de armação no sorteio do Roda a Roda e disse ter revisto o vídeo para apurar a situação. “No momento que aconteceu o sorteio, a direção e produção do programa verificaram as imagens para comprovar a veracidade do acontecido e contatou-se que foi pura coincidência”, informou a emissora.

Veja o vídeo:


Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.