IFBA prorroga inscrições de processo seletivo para 36 cursos técnicos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) prorrogou o período de inscrição para estudantes que querem fazer um dos cursos técnicos da instituição. Os interessados têm até a sexta-feira (27).

As inscrições podem ser feitas na página do IFBA, pelo preenchimento do formulário. Depois disso, o estudante deve fazer o pagamento do boleto referente à taxa de inscrição, de R$ 35, até o dia 30 deste mês.

Ao todo, são 5.594 vagas de 36 cursos, distribuídas em 20 cidades do estado. As provas serão aplicadas no dia 24 de novembro, das 9h às 12h30. Podem se inscrever estudantes que concluíram o ensino fundamental (para a forma integrada) ou o ensino médio (para a forma subsequente).

Candidatos que desejarem solicitar atendimento diferenciado para o dia da prova, como um intérprete de libras, sala de amamentação, de fácil acesso ou mais vazia, ledor ou transcritor, devem entregar o laudo ou relatório médico em uma unidade do IFBA, até o dia 23 de setembro.

Para mais informações, o IFBA disponibilizou o pelo e-mail: selecao2020@ifba.edu.br, na página do processo seletivo ou nos telefones: (71) 2102-0474 e (71) 2102-0470. 

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.