MEMORIAL DA CÂMARA MUNICIPAL RECEBE A EXPOSIÇÃO ”VESTÍGIOS DE UM TEMPO”

Teve início no Memorial Histórico da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas na última quarta-feira, dia 11 de setembro, a exposição de arte “Vestígios de um Tempo”.

Com apresentação de várias obras do artista plástico Elivanio Costa, um pintor originalmente nascido em Lajedão – BA, conhecido por vincular imagens bucólicas do nosso cotidiano e eternizar as crianças nas suas pinturas, numa demonstração artística belíssima em que consegue retratar nas suas telas as brincadeiras infantis de um passado não tão distante aliadas a cenários bucólicos que nos levam a viajar nas estações do tempo.

Elivanio descobriu a pintura quando foi estudar em Marechal Floriano no Espírito Santo e ao retornar a Bahia, desenvolveu seu próprio estilo. Atualmente, Elivanio vive em Duque de Caxias, povoado de Teixeira de Freitas, onde se dedica ao aperfeiçoamento de sua técnica, criando obras inspiradas nos hábitos e costumes de sua gente e na beleza natural da região.

A exposição começou nesta quarta-feira, dia 11 e só termina na quarta-feira do dia 18 de setembro. Durante uma semana da exposição de arte “Vestígios de um Tempo” do Memorial da Câmara Municipal, o horário de visitação será das 08h às 13h nos dias de segunda, quarta, quinta e sexta-feira. Na terça-feira o horário será das 08h às 12h e das 14h às 17h. Já no sábado e no domingo o horário será das 16h às 19h30.

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.