Mulher é presa pela PM flagrada com arma de fogo em bar na Av. São Paulo

Um mulher foi presa pela Polícia Militar, na madrugada da última sexta-feira, 20 de setembro, por porte ilegal de arma de fogo, em Teixeira de Freitas. A Central do CICOM/190 recebeu uma denúncia, informado que uma mulher estaria portando uma arma de fogo, em um estabelecimento comercial, denominado “Escritório Bar”, localizado na Avenida São Paulo. Uma guarnição foi deslocada para averiguar as informações, e ao chegar no referido estabelecimento, a suspeita se levantou e foi para o banheiro.

Quando ela saiu, os militares abordaram a suspeita, que foi identificada como sendo, Ana Cristina do Nascimento Bonifácio, 25 anos, que negou estar armada, ao ser questionada. Porém, os policiais fizeram uma revista em seus pertences, e no banheiro, logo após a sua saída, sendo encontrado um revólver de marca Italo-Gra, de calibre .22, municiado com um cartucho intacto, que estava dentro de uma saboneteira. A acusada foi encaminhada para a Delegacia Territorial, sendo apresentada para o delegado de plantão, Júlio Telles.

O delegado, após oitiva, flagranteou à Ana Cristina por porte ilegal de arma de fogo, e estipulou fiança. Porém, o delegado falou que a fiança não havia sido recolhida, e a Ana Cristina segue custodiada na carceragem da referida Unidade Policial, à disposição da Justiça, podendo ser transferida para o Conjunto Penal (Presídio).

INFORMAÇÕES – Opolêmico

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.