Prefeito Temóteo Brito assina Projeto de Lei para reduzir valores do ISS, IPTU e ITBI

O prefeito Temóteo Brito se reuniu com os profissionais e representantes de empresas do setor de saúde e serviços, setor da advocacia e serviços, representantes de empresas do setor contábil e serviços, profissionais e representantes de empresas do setor da construção civil, loteamentos e serviços para discutir sobre a redução dos impostos ISS (Imposto sobre serviços), IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis).

A reunião foi realizada na última quinta-feira (26), às 19h30, no Espaço D Cerimonial.

Com a casa cheia, na presença de vereadores, do vice-prefeito Lucas Bocão, secretários e importantes nomes do comércio, a reunião foi produtiva e satisfatória na visão de quem esteve presente.

O prefeito Timóteo quem vem trabalhando assiduamente, fez questão de ressaltar a importância do setor comercial Teixeira de Freitas, e diz-se pronto a fazer de tudo para aumentar a produtividade e diminuir o desemprego na cidade por meio desta reforma na legislação tributária.

“Para fazer nossa Teixeira de Freitas crescer é preciso atrair investimentos, reformar nossa legislação tributária e estimular o setor produtivo, vamos continuar trabalhando para o desenvolvimento da nossa cidade”, disse o prefeito Temóteo.


Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.