Vereador Arnaldinho apresenta Projeto para reduzir de 19 para 11 vereadores em Teixeira e pede apoio popular

O vereador Arnaldo Ribeiro de Souza Júnior, o Arnaldinho protocolou na sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira, 27 de fevereiro, o Projeto de Decreto Legislativo 001/2019, de 21 de fevereiro de 2019, que trata da redução de19 vereadores para 11, a partir da próxima legislatura, conforme os eleitos com base na Constituição Federal e Legislação Infraconstitucional.

Em vídeo, o vereador Arnaldinho pediu a ajuda da imprensa na divulgação desse projeto, que passa a tramitar na Casa Legislativa, e pede que todos os eleitores de seus respectivos vereadores cobrem dos seus representantes que votem a favor dessa redução, pois com 08 vereadores a menos, o município de Teixeira de Freitas economizaria em torno de R$ 6 milhões de reais em 04 anos.

Na sessão de hoje foi apresentado o Projeto, a partir de amanhã irá tramitar nas comissões. Peço a todos vocês, eleitores, formadores de opinião, que nos apoie nessa luta. Teixeira não precisa de 19 vereadores, 11 já está de bom tamanho. Conto com vocês, e que Deus nos dê sabedoria para votarmos esse Projeto, para o bem de nossa cidade, para o bem de todos. Forte abraço”, finalizou Arnaldinho.

INFLUÊNCIAS – LiberdadeNews

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.