Vereador Arnaldinho indica construção de uma pista de Cooper na extensão da Avenida das Nações

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas de quarta-feira do último dia 18 de setembro, o vereador Arnaldo Ribeiro Souza Junior, o “Arnaldinho” (PT) apresentou e obteve o êxito da aprovação da indicação legislativa nº 497/2019, em que requer do prefeito municipal a construção de uma pista de Cooper em toda extensão da Avenida das Nações, no bairro Monte Castelo.

Para o vereador Arnaldinho se faz necessários obras neste sentido que venha contemplar à população em um espaço público avantajado propício para o lazer das pessoas. Para o parlamentar, o local cabe um grande complexo de lazer e de atividades físicas e, até mesmo podendo ser implantado um shopping a céu aberto com representação de várias culturas culinárias.

Na mesma sessão os vereadores Arnaldo Ribeiro, o “Arnaldinho” e Ronaldo Cordeiro tiveram aprovada a Moção de Congratulação nº 73/2019, para homenagear o advogado Hebert Fernandes Chagas, atual chefe Municipal de Gabinete da Prefeitura de Teixeira de Freitas. O parlamento também aprovou a Moção de Pesar nº 74/2019, de autoria de todos os vereadores, pelo falecimento do sociólogo e matemático Wander Augusto Policário.

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.