Grave acidente próximo ao HMTF deixa Técnica de enfermagem ferida

Um acidente ocorrido no final da tarde desta quarta-feira, 16 de outubro na Av. Pres. Getúlio Vargas, próximo ao hospital regional, entre um carro e uma moto, deixou a motociclista ferida.

A técnica de enfermagem do centro cirúrgico do Hospital Municipal, Cíntia Carla Aranha dos Santos, de 40 anos, saiu do plantão e estava indo para sua casa quando houve a colisão. Vídeos gravados por populares que passavam pelo local no momento mostra a vítima caída no chão e perdendo muito sangue. A moto ficou totalmente destruída com o forte impacto.

Segundo informações de populares, o motorista do veículo Onix, de cor cinza, placa PKB 6A55, Givaldo Pereira Nascimento, de 49 anos, morador de Nova Lídice, distrito de Medeiros Neto, trafegava sentido ao centro da cidade quando próximo ao semáforo tentou fazer uma conversão para voltar no sentido contrário, nesse momento, Cintia que também trafegava em direção ao centro da cidade acabou colidindo a moto no veículo.

Cintia colidiu a sua moto Honda/Pop 100, de cor preta, placa policial PKU 8229, na lateral do veículo e com o impacto ela subiu e acabou batendo o rosto no teto do carro. O motorista fugiu sem prestar socorro a vítima.Cintia quebrou o maxilar e está em observação no HMTF. A polícia vai investigar as causas do acidente.

INFORMAÇÕES – BahiaExtremoSul

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.