Homem descumpre medida protetiva judicial e acaba preso por Policiais Civis da DEAM de Teixeira

Teixeira de Freitas: Policiais Civis da DEAM de Teixeira de Freitas prenderam em flagrante na manhã desta segunda-feira, 07 de outubro, um homem por descumprimento de medida protetiva judicial, no Bairro Residencial Pioneiros. Segundo informações, o acusado, que foi identificado como, Reginaldo Ferreira de Souza, de 48 anos, estaria no interior da residência da sua ex-companheira, situada na Rua Pernambuco, quando os policiais civis, Rocha Junior e Antônio, chegaram no referido endereço, e se identificaram.

O acusado saiu pulando vários muros das residências vizinhas, sendo interceptado pelos investigadores, que deram voz de prisão ao Reginaldo, conduzido-o para a Delegacia Especializada – DEAM, onde foi apresentado para delegada titular, Viviane Scofild, que lavrou o flagrante contra o Reginaldo por descumprimento de mandado Judicial, que o mesmo já tinha conhecimento.

Reginaldo estava ameaçando de morte a sua ex-companheira, com quem ele tem uma criança de 5 anos, e, que teriam separados há aproximadamente 6 meses. Segundo informações o Reginaldo não aceita a separação e está sob regime condicional, no qual ele responde por homicídio, em Teixeira de Freitas, tendo ainda passagem e cumprimento de pena no Espírito Santo, por assalto a mão armada (157), e porte de arma de fogo.

Após a oitiva, ele foi conduzido para a carceragem da 8ª COORPIN no Complexo Policial, onde se encontra à disposição da Justiça.

INFORMAÇÕES – Opolêmico.com

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.