VÍDEO – Homem nu apedreja viaturas e ambulância em Teixeira

O SAMU foi acionado por volta das 5:30 da manhã desta quarta-feira, 2 de outubro, no bairro Redenção, na Av. Governador Virgílio Damásio em Teixeira de Freitas para tentar conter um homem identificado por Amós Leandro de Souza de 36 anos que estaria surto psicótico.

De acordo informações, chegando ao local para prestar o socorro a equipe do SAMU foi recebida a pedradas e tiveram que se afastar.

A polícia militar foi acionada e ao chegar também foi apedrejada, os policiais solicitaram reforço e ao chegar a segunda guarnição também acabou atingida pelas pedradas. Como o homem não obedecia às ordens dos PMs, eles foram obrigados a efetuar disparos para o alto no intuito de conter o homem surtado, ele não obedeceu e foi para cima dos policiais que acabaram atirando em suas pernas, mesmo atingido ele saiu correndo pelado pelas ruas com algumas pedras nas mãos.

Os policiais acompanharam o homem pelas ruas em uma distância segura, e na Avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo ao Mercado Caravelas, ele se cansou e se sentou no chão. Então os policiais aproveitaram e fizeram a contenção. O SAMU foi novamente solicitado e dessa vez conseguiram prestar socorro ao homem, em seguida ele foi encaminhado para o HMTF.

O estado de saúde dele não foi divulgado.

INFORMAÇÕES – BahiaExtremoSul

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.