Moradores de Teixeira de Freitas morrem em acidente na BR 418 próximo a Teófilo Otoni-MG


O casal Adauto Francisco dos Santos, de 50 anos, natural do Prado e Serialina Cardoso dos Santos, de 52 anos, natural de Medeiros Neto, morreram em acidente na tarde desta quarta-feira, 02 de outubro, na BR 418, próximo a Pedra da Boca entre as cidades de Ataléia e Téofilo Otoni-MG. O casal morava no bairro redenção em Teixeira de Freitas.

Segundo informações, o casal viajava em companhia de outro casal para Belo Horizonte onde iam comprar um carro, quando em uma curva acabou se envolvendo no acidente com uma carreta. O impacto foi tão forte que a carreta tombou na pista.

O casal Adauto e Serialina, morreu no local. O condutor do carro até agora identificado pelo nome de “Ligeirinho” e sua esposa outro que não teve o nome revelado foram socorridos para um hospital da região e ainda, segundo informações, uma das vítimas está em estado grave. O motorista da carreta também ficou ferido.

Os corpos das vítimas fatais foram levados para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni e devem chegar a Teixeira na manhã desta quinta-feira, 3 para velório e sepultamento.

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.