Mulheres são presas em Teixeira portando quase meio quilo de maconha e balança

Dalva Barreto Félix, de 30 anos e Thaís João Sátiro, 22, foram presas na noite deste último sábado, dia 28 de setembro, por militares da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), após denúncia de tráfico de drogas no bairro Liberdade II.

Os policiais receberam informações que as mulheres tinham recebido os entorpecentes e estariam na rua Camboja. Duas guarnições deslocaram-se ao endereço suspeito e lá prenderam a dupla em flagrante.

As mulheres estavam em posse de quase meio quilo de maconha, uma porção de cocaína, embalagens plásticas e uma balança de precisão. Foi dada voz de prisão às acusadas, que logo depois acabaram sendo conduzidas à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde foram ouvidas e indiciadas por tráfico de drogas, com base no Artigo 33 da Lei 11.343/2006.

As duas foram levadas à carceragem da 8ª Coorpin, mas como a unidade não possui celas específicas para mulheres, devem ser transferidas nos próximos dias à ala feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

INFORMAÇÕES – FoconoPoderx

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.