TARDE DE MUITA DIVERSÃO – DIA DAS CRIANÇAS BAIRRO CASTELINHO

Palhacinhas, Voluntários de mãos cheias, pinturas faciais, e muitas brincadeiras animaram a festa das crianças no campo da pulga (Castelinho) na tarde de ontem (13). Com muito cachorro quente, pipoca, algodão doce picolés e outras delícias, as crianças se divertiram como nunca.

O campo que é amplo abrigou uma média de 1.500 pessoas, totalizando quase 800 crianças, todas se divertindo com circuitos de brincadeiras, pula-pula, escorrega e ainda participaram de sorteios de vários brindes.

O evento foi organizado e patrocinado por uma parceria do vereador Arnaldinho com o grupo voluntários de mãos cheias. Arnaldinho falou um pouco com nossa equipe e fez questão de agradecer a todos os envolvidos na realização do evento.

Gratidão a Deus e a todos os envolvidos direta e indiretamente, em especial aos Voluntários de mãos Cheias que se doaram tanto para a realização deste evento! Foram 90 dias de corre corre, tudo pra que esse dia ficasse marcado na vida de tantas crianças! E valeu a pena cada segundo, foi muito especial ver o sorriso, ver a diversão e a felicidade no rostinho de cada um! Nosso desejo é que todos tenham aproveitado bastante, e vamos nos preparando por que ano que vem tem mais” Disse

Confira no vídeo um pouco do que rolou na festa.

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.