Tumulto em camarote de Tigrão Produções quase termina em agressão contra o prefeito Temóteo Brito na 37ª Expo Teixeira de Freitas

O que seria mais uma noite para se comemorar o sucesso da 37ª Exposição Agropecuária de Teixeira de Freitas, organizada pelo Sindicato Rural e Coopermista com apoio da prefeitura municipal , por pouco não termina em agressão contra o prefeito Temóteo Brito, por seguranças despreparados contratados pela empresa Tigrão Eventos.

Vídeos gravados e espalhados nas redes sociais mostram o prefeito Temóteo Brito e convidados sendo barrados na entrada do camarote da empresa Tigrão Eventos, promotora dos shows por seguranças despreparados e porque não dizer violentos, ao ponto de agredir a principal autoridade de cidade e o principal apoiador da festa.

Nas imagens divulgadas e que se tornaram o principal assunto do dia nas redes sociais é possível ver Vânio Santos, proprietário da empresa de segurança MWM Segurança e seus comandados peitando o prefeito e seus convidados sendo impedidos de entrarem no camarote para assistir ao show de Edu e Maraial, alegando que era ordem de Tigrão.

Até então o show que seria pago passou a ter a entrada livre depois que o prefeito conseguiu junto a Bahiatursa verba para pagar o show, mas mesmo assim, o camarote continuou sendo pago e quando Temóteo chegou com sua comitiva foi recebido por seguranças truculentos e sem nenhum preparo para atender este tipo de evento.

Todos sabem que a empresa Tigrão Eventos é a principal organizadora de eventos não só em Teixeira de Freitas como em Alcobaça e atender bem nunca foi o seu forte, tanto é que a imprensa nunca foi valorizada pela empresa, agora, barrar o principal apoiador ai já é demais.

Se os seguranças não gostam de Temóteo por algum motivo politico isso não lhes dá o direito de agredi-lo e humilhá-lo na presença de seus convidados que vieram de longe para participar de uma festa que reúne produtores e empresários, além de gerar emprego e renda para o município.

Temóteo é o prefeito e portanto, precisa ser respeitado como tal e como a maior autoridade do município, e com uma agravante, ele é um senhor com mais de 80 anos e a Lei do Idoso o protege de agressões e lhe dá direito ao livre acesso.

Após os vídeos serem publicados nas redes sociais, as manifestações de apoio e algumas contra não param. Muitos acreditam que a situação foi política.

INFORMAÇÕES – BahiaExtremoSul

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.