Uber abre cadastro para motoristas em Teixeira de Freitas

Conseguir dinheiro ao toque de um botão. Essa é a oportunidade que a Uber traz para Teixeira de Freitas no extremo sul baiano. Os interessados em dirigir como parceiros da Uber no município, seja como complemento de renda ou como fonte principal, já podem se cadastrar pelo site uber.com/dirija.

O cadastramento de motoristas é o primeiro passo do plano de expansão das operações da Uber na região.
Os motoristas parceiros da Uber prestam o serviço de transporte remunerado privado individual de passageiros, que é previsto na Política Nacional de Mobilidade Urbana (Lei Federal 12.587/2012) e foi regulamentado em âmbito nacional pela Lei Federal 13.640/2018, sancionada após amplo debate no Congresso.

A atividade, portanto, não depende de respaldo por regulação municipal, uma vez que a lei federal estabeleceu regras que devem ser cumpridas por todos os motoristas, como ter carteira de habilitação com indicação de atividade remunerada e passar por verificação de antecedentes criminais.

Como funciona?

Ser um motorista parceiro da Uber é para quem busca independência no dia a dia, sendo seu próprio chefe e escolhendo seus horários de trabalho. Hoje, já são mais de 600 mil motoristas parceiros que geram renda para si e suas famílias ao toque de um botão em todo o Brasil. Os interessados podem dirigir seus próprios carros, um carro de outra pessoa ou mesmo um veículo alugado –saiba mais em t.uber.com/aluguel.

No Brasil, a empresa está presente em mais de cem cidades –incluindo todas as capitais e grandes centros urbanos– com a missão de oferecer uma alternativa de mobilidade econômica, prática e confiável para a população.

INFORMAÇÕES – Opolêmico.com

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.