Traficante morre após troca de tiros com Policiais Civis de Itamaraju

Na tarde de hoje, 15.06.21, o nacional G. S. M. morreu em decorrência de oposição a intervenção policial, á ação de Policiais Civis de ITAMARAJU, fato ocorrido no Parque Nacional da cidade de Itamaraju/BA, como também fora preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas o nacional J. dos S. S. F. e apresentada a esta DT a adolescente G.L.D.S.

Equipe de Investigadores da Policia Civil realizava diligências na presente localidade, com o propósito de investigar a prática de tráfico de drogas, com uso de arma de fogo, supostamente praticado por G. S. M. No entanto, ao ser localizado tal pessoa desobedeceu às ordens policiais e desferiu diversos disparos de arma de fogo contra os Agentes de Segurança Pública, tendo sido necessário o legítimo revide, o qual veio a atingir o opositor, momento o qual fora acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para prestar os primeiros socorros, contudo não resistiu e veio a óbito.

Outrossim, estando ainda presente no local o nacional J. dos S. S. F. o qual fora preso em flagrante pelo mesmo crime (tráfico de drogas), em situação diferente daquela que envolvia G, e a adolescente G.L.D.S. a qual foi apresentada a esta DT. 

Foi apreendido em poder dos autores considerável quantidade de substância similar a entorpecente, além de um veículo de marca gol, cor branca e 02 (dois) aparelhos celulares, os quais estariam sendo utilizados na prática delituosa.

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + treze =