Câmeras flagram homem e adolescente levando 40 celulares durante roubo a loja na Bahia

Caso aconteceu em Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia. Imagens mostram suspeitos quebrando vidros do mostruário e colocando os aparelhos dentro de duas mochilas

 

Câmeras de segurança de uma loja em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, registraram o assalto em que os suspeitos levaram 40 aparelhos celulares, na segunda-feira (13). Um homem foi preso pelo crime e um adolescente foi apreendido. Outros dois comparsas são procurados pela polícia.

Toda a ação levou apenas dois minutos. As imagens mostram o momento em que o homem, maior de idade, entrou na loja usando um capuz e boné para esconder o rosto. O adolescente estava apenas com um boné.

O vídeo mostra a dupla quebrando vidros do mostruário e colocando os aparelhos dentro de duas mochilas. Nas imagens, é possível ver que o adolescente estava armado. Pouco tempo depois, o homem saiu da loja e o adolescente seguiu saqueando o estabelecimento.

Em seguida, um outro suspeito entrou pela porta dos fundos e um homem apareceu na porta da frente. Esse quarto homem pega algo no mostruário, enquanto o terceiro homem e o adolescente seguem enchendo as sacolas.

Depois que a ação acaba, as imagens mostram dois homens, que aparentam ser seguranças, e funcionária da loja saindo pela porta dos fundos, com as mãos na cabeça. A polícia ainda não detalhou se eles foram feitos reféns.

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias