Instituto Novo Tempo promove comemoração de dia das Crianças no bairro Teixeirinha

O INSTITUTO NOVO TEMPO já com sua nova diretoria promoveu na última terça feira dia 12 um evento em comemoração ao dia das crianças, inicialmente a programação estava para acontecer na quadra externa do Ginásio de Esportes, mas devido as fortes chuvas foi redirecionado para a quadra interna do mesmo. O evento iniciou as 8h da manhã e encerrado ao meio dia.

Mesmo com tempo instável e chuvoso muitas famílias compareceram trazendo seus filhos para divertir, receber brinquedos e ao mesmo tempo também se divertirem com a abertura com o aulão de Zumba que teve a participação dos  professores Maurício, Junior, Erica, Luzi, Maiara e  Sabrina todos licenciados para ministrar aula de Zumba.

As crianças ficaram a vontade para participarem das brincadeiras além dos tradicionais pula–pula, algodão doce, cachorro quente, cremosinho, picolé, pipoca e refrigerante, na ocasião foram respeitados os protocolos da vigilância sanitária, ainda foram realizadas a distribuição de máscaras e álcool gel para as famílias presentes, o evento contou ainda com a presença de Eujácio Dantas da Adsoft que tem sempre apoiado o Projeto.

Segundo Cláudio Pereira Presidente da Instituição ações como essa são válidas, mas precisam ser rotineiras principalmente nas periferias do município e que tudo isso só é possível graças ao empenho de cada membro, cada parceiro que tem nos apoiado para estarmos levando ações e projetos aos bairros.

Claudio agradeceu ainda a Secretaria de Assistência Social na pessoa de Fredson Lacerda representando o secretário Marcelo Teixeira, Delvan Diretor de Lazer do município representando a secretária de esportes Sandra Drago que cederam o espaço público para a realização do evento e a todos parceiros como Adsof Gestão Empresarial, CT JacarandáFase Sport, Sup. Niquine, Sul Bahia Frios, Dsun Sorvetes, Bahia Frios Sul, TRR Res. HospitalaresMercado da Fábrica/Doce Mel na pessoa de Alípio de Ipiaú, Drogaria Cristã do RJ e o Empresario Dui além de muitas pessoas físicas que não mediram esforços para contribuir com o evento.

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias