Alerta – criminosos usam dados de redes sociais para ameaçar moradora de Teixeira de Freitas

Uma moradora de Teixeira de Freitas procurou a delegacia de Polícia Civil para denunciar as ameaças que estava sofrendo depois de ter divulgado uma casa para vender nas redes sociais.

Segundo a moradora que não vamos divulgar o nome, neste sábado (19), ela começou a receber telefonemas ameaçadores de um criminoso a ameaçando dizendo fazer parte do Bonde do Maluco (BDM) exigindo dinheiro para os comparsas de Feira de Santana que, segundo ele, estariam vindo para Teixeira de Freitas fazer derramamento de sangue.

Ainda segundo a vítima, o bandido já começou perguntando qual era o problema dela com a facção, que ela havia feito eles perderem milhões e armas porque ela os haviam denunciado, com isso ela ficou apavorada, porque ela não tinha feito nada daquilo.

Segundo a vítima, há uns 15 dias ela postou em uma rede social uma casa para vender, e lógico, o endereço da casa e o telefone de contato, a partir daí os telefonemas começaram, inclusive mandando fotos dela com ameaças de morte.

No final o criminoso disse que ela estava ameaçada de morte mais ele queria ajuda-la e para isso ela precisava depositar certa quantia em dinheiro para os supostos comparsas voltarem para Feira de Santana.

Com muito medo, a vítima disse que ela foi até a delegacia e estava denunciando para servir de alerta para outras pessoas que possam passara pela mesma situação que ela estava passando.  

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias