Assessoria de Paulinha Abelha nega boato de morte cerebral: ”Continuem orando”

Paulinha Abelha, vocalista da Calcinha Preta, que está internada em coma na UTI do Hospital da Unimed Sergipe, passou a ser alvo de uma série de informações falsas a seu respeito desde o momento de sua entrada na unidade onde faz o tratamento para o problema renal.

Um dos últimos boatos que passaram a circular na web foi o de que a artista teve morte cerebral. A informação foi negada pela assessoria da cantora que reforçou que todas as informações a respeito de Paulinha serão divulgadas por eles.

“Em virtude de especulações e notas infundadas, a equipe da banda Calcinha Preta pede aos jornalistas, amigos e fãs que considerem como oficiais as  informações postadas nas redes da artista e do grupo, que manterá todos cientes sobre o estado de saúde da nossa querida Paulinha Abelha. Todas os boletins serão divulgados e com assinatura dos médicos, que estão se dedicando ao tratamento da artista”.

Na web também passaram a especular o que teria motivado a internação da cantora. “E Paulinha da Calcinha Preta q tá em coma?? boatos q ela n tomou vacina pq é bozominia”, escreveu um internauta.

A história também foi desmentida, desta vez por fãs que provaram que a artista recebeu a dose do imunizante contra a Covid-19.

Outros afirmaram que ela estaria assim justamente por conta da vacina contra a doença. A assessoria não se pronunciou sobre as especulações.

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias