Com presença da prefeita e outras autoridades câmara realiza primeira sessão ordinária do ano em Nova Viçosa

Aconteceu na manhã da última terça-feira (15) a primeira Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Nova Viçosa. O momento foi visto por todos como uma forma de estreitar ainda mais os laços entres os poderes no Município, tendo a participação de autoridades políticas municipais e também do estado.

Isso mostra o quanto estamos buscando nos mantermos unidos para governar da melhor forma possível em prol do povo de Nova Viçosa, não é comum em sessão na Câmara de Vereadores você ter a prefeita, os secretários municipais, um deputado estadual, geralmente isso só acontece quando são convocados o que não é o nosso caso aqui”, destacou o presidente da Câmara, Djalma Evandro Pereira.

Durante o uso do microfone, os vereadores enalteceram a atual gestão e pontuaram algumas demandas para a prefeita que durante o uso da fala disse sobre a importância de estarem todos ali buscando melhorias para o povo de Nova Viçosa, com relação às cobranças Luciana Machado afirmou: “quero que vocês me cobrem, falem comigo sobre as demandas do povo, existem situações que não chega até mim, mais chega até o vereador, aos secretários, eu estou à disposição para ajudar da mesma forma que vocês vereadores têm ajudado minha gestão”.

Participaram da Sessão as secretarias de Educação, Elenice Arruda, de assistência social, Derlizete Cadtelan, de Meio Ambiente, Carla Beatriz e o deputado estadual Carlos Robson Rodrigues da Silva, o Robinho do PP. Para o deputado “quando as autoridades se unem para governar, o povo só tem a ganhar”.

O delegado da cidade, Dr. Rui Pinheiro também acompanhou os trabalhos da Casa Legislativa, mais um reforço que traz benefícios a população.

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias