Hospital Municipal de Itanhém fecha 1º Mês sob nova gestão com mais de 900 atendimentos realizados

O Hospital Municipal Maria Moreira Lisboa de Itanhém está celebrando o 1º mês sob comando da nova gestão liderada pelo Prefeito Mildson Medeiros e a maior conquista alcançada está justamente na celeridade dos trabalhados na saúde.

Só neste 1º mês foram realizados no Hospital o total de 996 atendimentos, priorizando o bem estar e uma saúde de qualidade as equipes prestaram atendimentos nos setores de Pronto Socorro, Clínica Médica, Clínica Cirúrgica, Maternidade e Pediatria.

Para que esse ótimo resultado fosse alcançado a nova gestão agiu para o Hospital não tivesse desfalques e hoje a unidade conta com equipe de Enfermagem completa além de uma equipe com 10 Médicos especializados para as devidas necessidades dos pacientes realizando a cobertura da escala.

O Prefeito Municipal enfatizou a realização com os resultados positivos na saude e ressaltou ”Uma saúde qualidade é prioridade do nosso governo, optamos sempre por trazer o melhor atendimento e acima disso um atendimento ágil e humanizado, gratidão a todas as equipes envolvidas nessa conquista e que prestam seu serviço com maestria”. Concluiu Mildson

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias