Vereador denuncia maquinário parado enquanto Teixeira se torna parque de buracos com a falta de infraestrutura

O Vereador Lucas Bocão esteve visitando o pátio da empresa CBS contratada para prestação de serviços de infraestrutura em Teixeira de Freitas, durante a visita em vídeo gravado o Vereador denuncia uma série de maquinários que estão parados no pátio da empresa sem uso.

Segundo o vereador durante a visita na empresa a sua fiscalização foi impedida por um funcionário e foi necessário acionar as autoridades da polícia militar para conseguir acesso.

No vídeo o Vereador mostra algumas máquinas inclusive da Prefeitura Municipal que se encontram estacionadas no local, o apelo de Lucas Bocão traz a tona a triste realidade do município, em inúmeras ruas de bairros do município os moradores tem sofrido com a falta de infraestrutura, sendo elas a principal queixa, ruas extremamente danificadas com imensos buracos que comprometem mobilidade e a segurança de pedestres além do trânsito de veículos.

A empresa com sediada em outro estado deveria realizar operações de manutenção por toda cidade, como o asfaltamento de vias autorizadas, calçamentos e recapeamento de buracos, necessidade de toda população que sofre com descaso da gestão.

O Vereador Lucas Bocão se comprometeu em investigar pelos meios legais toda documentação da empresa bem como as condições de serviço que ela deveria estar prestando, assim como Bocão a população também espera respostas e soluções por parte da gestão.

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias