Vereda fica em primeiro lugar no Prêmio Band Cidades Excelentes, na categoria “Qualidade na Educação” e Infraestrutura”

Vereda está na primeira colocação no ranking em Qualidade na Educação e Infraestrutura segundo informações do ”Prêmio Band Cidades Excelentes”. O município ocupa o pódio entre os 19 municípios do extremo sul baiano e além de liderar as duas categorias Vereda está em segundo lugar em IMGA (ÍNDICE QUE MEDE A FORMA DE GESTÃO).

Sendo uma niciativa da Rede Bandeirantes e do Instituto Aquila, o Prêmio Band Cidades Excelentes é direcionado a todos os municípios do país e visa incentivar a melhoria da realidade dos municípios brasileiros através das boas práticas da gestão pública.

Vereda que tem por gestor atual o Prefeito Manrick Teixeira além de se destacar no programa de nível Estadual e Nacional tem se destacado principalmente nas avaliações positivas da população.

Com programas de melhorias, ações que envolvem muito trabalho, Vereda tem sido palco de grandes mudanças que tem transformado a vida da população Veredense.

De acordo com a administração municipal, a conquista é resultado “de um trabalho em equipe, liderado pelo prefeito Manrick Teixeira, os secretários, e inúmeros colaboradores que não medem esforços para contribuir com o desenvolvimento da cidade

Desde o início da gestão os profissionais tem priorizado a qualidade de vida dos populares, e faz questão de dedicar atenção especial para que os serviços de todos os setores alcancem os quatro cantos do município.

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias