VÍDEO: Maria é acusada de agressão pela 2ª vez durante dinâmica no Big Brother Brasil

Maria ganhou sua segunda acusação de agressão dentro do Big Brother Brasil. Após um episódio envolvendo Arthur Aguiar no Jogo da Discórdia (relembre aqui), a atriz está sendo acusada de ter agredido Natália durante a mesma dinâmica, desta vez na última segunda (14).

O jogo consistia em jogar balde de “água suja” no participante caso os outros colegas de confinamento concordassem com a placa que ele estava recebendo.

As placas foram: Se Faz de Vítima/ Arrogante/ Não tem Palavra/ Zero à Esquerda/Fala muito e Faz pouco/Trapaceiro (a)/Fútil/Interesseiro (a)/Sem Carisma/Fraco (a) no Jogo/Melhor de Boca Fechada/ Sem Personalidade/Desagradável.

Ao jogar o balde de água suja em Natália, Maria se exaltou e bateu com força o objeto na cabeça da sister. Na mesma hora, a designer de unhas rebateu a ação: “Só não pode bater o balde na cabeça, né?”.

Após a queixa, Maria foi chamada a atenção por Tadeu. “Maria, você foi muito descuidada no momento de jogar a água e acabou batendo o balde na cabeça dela”.

Depois do ao vivo, Maria confirmou a agressão contra Natália em conversa com Vini. “Ela me deixou com muito ódio, muito ódio, muito ódio. Eu não raciocinei na hora que fiz”.

A sister ainda relembrou a agressão a Arthur Aguiar. “É a segunda vez que eu sou agressiva com uma pessoa. O Arthur foi a mesma coisa, ele me ‘emputeceu’ e eu fiz assim na cara dele”.

Já Natália confessou a DG que não iria reclamar sobre a situação para a produção por medo de se queimar no jogo e prejudicar Maria. A atriz ainda se desculpou com Natália.

Na web, o pedido pela expulsão de Maria ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. A produção do programa não se pronunciou sobre o caso.

INFORMAÇÕES – BahiaNoticias

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias