Em Nova Viçosa professores municipais já receberam salário com reajuste de 33,24%

A prefeitura de Nova Viçosa depositou antecipadamente o salário dos professores já com o reajuste de 33,24% solicitado pela Prefeita Luciana Machado.

Antecipamos um pouco a data do pagamento referente ao mês de fevereiro, estamos diante de um feriado prolongado, com o pagamento, o servidor poderá viajar, os que não viajam ficam aqui e movimentam a economia local, esse é mais um cuidado, um compromisso com o nosso servidor que tanto faz por nosso município “, afirma Luciana Machado, prefeita de Nova Viçosa.

Para os educadores mais um compromisso honrado. Isso por que o reajuste salarial recentemente sancionado pela prefeita também já foi depositado.

Esse é mais um dos nossos compromissos honrados com nossos educadores, sabemos da importância da educação para o nosso país, para a nossa região.. incentivar nossos profissionais é o mínimo que podemos fazer enquanto gestores”, conclui Luciana.

Vale ressaltar que o piso salarial dos professores sofreu reajuste a nível de Brasil, mais o reajuste concedido pela prefeitura de Nova Viçosa ultrapassou os valores.

INFORMAÇÕES – Radar101Online

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias