});
Home / Noticias / Destaque / Estudante da UFSB é assaltado por motoqueiros armados perto do Trevo de Teixeira

Estudante da UFSB é assaltado por motoqueiros armados perto do Trevo de Teixeira

Assaltantes fazem mais uma vítima, no início da manhã desta quarta-feira, 06 de outubro, nas proximidades do Trevo de Teixeira de Freitas. Desta vez foi um estudante de medicina da UFSB, que estaria indo para faculdade, quando foi surpreendido por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta, no qual o carona estava com uma arma em punho, e anunciou o assalto, subtraindo o aparelho celular da vítima, que não teve nenhum tipo de reação mediante as ameaças.

Segundo informações, o assaltante que estava pilotando a motocicleta tinha pele clara, e vestia uma camisa de cor rosa. Já o carona, também tinha pele clara, cabelo curto e crespo, e estava vestido com uma camisa de cor branca. Após a ação criminosa, tomaram sentido ignorado. Nos últimos dias tem acontecido vários assaltos na cidade com as mesmas características, inclusive naquela região do Trevo e bairros circunvizinhos. A população pede as autoridades policiais que seja feito um trabalho de maior intensificação, tanto na ação de policiamento ostensivo, quanto de investigação, para que possa chegar a esses criminosos e prendê-los.

As instituições policiais pedem para a população, de forma geral, que colabore com informações de forma anônima, ligando para os números 190 ou 197, e que denuncie, tendo total sigilo sobre qualquer que seja a natureza do que está sendo repassado, para que a polícia  possa combater o crime, e prender aqueles que estão à margem da Lei e da Justiça.

INFORMAÇÕES – LiberdadeNews

Facebook Comments