});
Home / Noticias / Destaque / Milhares de pessoas vão a Canavieiras comemorar centenário da Assembleia de Deus na Bahia

Milhares de pessoas vão a Canavieiras comemorar centenário da Assembleia de Deus na Bahia

A cidade de Canavieiras, onde a Igreja Assembleia de Deus Missão iniciou seu trabalho no estado, recebeu neste final de semana a caravana que vem percorrendo várias cidades baianas em comemoração ao centenário da igreja na Bahia.

Na manhã do última sábado (14), o pastor Valdomiro Pereira, que é o presidente da Convenção Baiana das Assembleias de Deus da Bahia (CEADEB), acompanhado de vários pastores, visitou o distrito Boca do Córrego, no município de Belmonte, onde foi construída a primeira Igreja Assembleia de Deus no estado.

Em Canavieiras, no Rio do Pardo, pastores de várias igrejas de cidades do sul e extremo sul baiano, sob a coordenação do presidente da CEADEB, batizaram dezenas de convertidos. Esse momento de fé e conversão  ficará guardado na memória de todos que ali compareceram.

Após o batismo todos seguiram em carreata e à pé para a Praça Maçônica onde, além da pregação com o pastor Vilmário Viera, houve show gospel com Jotta Araújo.

O pastor Valdomiro Pereira elogiou o pastor de Canavieira, Odail Paula, que organizou e promoveu o evento comemorativo ao centenário.

Diversos pastores do extremo sul fizeram parte da tribuna de honra no palco, como os pastores de Itabatã, Merisvaldo Conceição, e de Itanhém, Gersival do Carmo, que fazem parte da CEADEB.

Líderes políticos como os deputados, pastores Samuel Júnior e Alex Santana, e o prefeito de Canavieiras,  Clóvis Roberto  Almeida de Souza, e entre as caravanas, a caravana da Assembleia de Deus campo Lord, acompanhada do vereador Arnaldinho de Teixeira de Freitas.

Facebook Comments