});

Mototaxistas se decepcionam com prefeitura ”Disseram que iam reformar nosso ponto; mas no fim mudou de lugar”

Os mototaxistas do ponto próximo ao Hospital Regional estão indignados com a falta de responsabilidade da gestão municipal. Isso por que o hospital municipal esta passando por reformas na fachada, justamente onde fica localizado o ponto, de inicio a prefeitura decidiu por bem, retirar o ponto provisoriamente ate que a reforma fosse concluída, porem, agora com a reforma retomada, os mototaxistas tiveram a surpresa de descobrir que o respectivo ponto não será mais recolocado no mesmo local e sim realocado para outro local.

Alem dos mototaxistas, os clientes também estão insatisfeitos com a decisão, segundo depoimentos, o ponto por ser localizado em frente ao hospital facilita para quem trabalha, ou para quem precisa utilizar os serviços do hospital, fora que a região tem uma boa concentração de comercio.

Um mototaxista que trabalha no ponto também se disse indignado, pois acabaram criando um contratempo para eles, os colegas e os clientes.

Eu e meus colegas estamos muito insatisfeitos com essa situação, nos queremos o nosso ponto no lugar que era antes, disseram que iam reformar nosso ponto, no fim das contas mudaram de lugar, pedimos encarecidamente que revejam e arrumem isso”. disse

A classe cobra dos órgãos competentes para que seja revista a decisão, e pede que tudo seja normalizado.

Facebook Comments