Professor Reinaldo e Junior da Construfort visitam Capitania dos Portos para apresentação de ideias e projetos para o turismo náutico de Ilhéus

Compartihe nossos conteúdos

O pré-candidato a prefeito de Ilhéus Professor Reinaldo juntamente com seu pré-candidato a vice, Junior da Construfort, acompanhados de Jorge Lango visitaram na manhã de hoje 23 de setembro Geovani Andrade comandante da Capitania dos Portos de Ilhéus.

O encontro teve como objetivo serem apresentadas as ideias e propostas do Professor Reinaldo para a expansão do turismo náutico na cidade de Ilhéus.

Entre as propostas o Professor Reinaldo pontuou as ideias da construção de um Pier e de atracadouros, além da implementação de transportes pluviais, ideias das quais ele pretende executar a partir do início de 2021 no caso de ser eleito.

Após uma conversa satisfatória o comandante Giovani se mostrou impressionado e externou o seu apoio ao Professor Reinaldo no que diz respeito aos projetos que foram apresentados, além da Marinha do Brasil que se colocou a disposição para esclarecimentos de dúvidas e fornecimento de informações necessárias para a ação.

O Professor Reinaldo ressaltou a importância da participação da Marinha do Brasil bem como da Capitania dos Portos de Ilhéus na implementação e execução desses projetos que serão um marco para o desenvolvimento da cidade.

INFORMAÇÕES: Ascom Professor Reinaldo Soares

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 14 =