Vereador Izenil promove Audiência Pública para discutir demandas do Distrito de São José e demais localidades rurais





By: Paulo diSouza

A Prefeitura de Alcobaça junto com o vereador Izenil Miranda realizou uma audiência publica para discutir Politicas de Desenvolvimento Local para os próximos quatro anos. O evento foi realizado ontem, dia 22, na escola Ulisses Guimarães no distrito de São José e foi coordenado pelo vereador Izenil Miranda representante das comunidades rurais do município. Na mesa diretiva estavam presentes o prefeito Zico de Baiato, o vice-prefeito Sr. Paulinho, o vereador Izenil Miranda, secretários municipais de varias pastas, empresários e representantes de associações rurais.

PREFEITO ZICO DE BAIATO

No evento estiveram presentes presidentes de associações, representantes da sociedade civil organizada e população local, todos respeitando o distanciamento social com o uso das máscaras e álcool em gel, obedecendo as recomendações da OMS.

VEREADOR IZENIL MIRANDA

Após a apresentação de dados e estatísticas relacionado a situação do poder executivo, foram discutidos assuntos relevantes ao desenvolvimento do distrito de São José e das comunidades rurais, nota-se muitas demandas atuais são de suma importância para o crescimento e desenvolvimento do distrito e das comunidades polo da agricultura familiar do município. Abriu-se espaço para os participantes apresentarem sugestões e perguntas e a participação do publico foi fundamental para abrilhantar o evento onde foi esclarecido que o governo atual está engajado para solucionar problemas crônicos da zona rural que vem se arrastando a anos.

By: Paulo diSouza

“A participação de toda sociedade é importante para o desenvolvimento local e por isso, todas as representatividades precisam contribuir nessa elaboração. Vamos sair dessa reunião, mais informados de como está sendo realizado e também como podemos contribuir para melhorar nossa cidade nos próximos quatro anos, o fortalecimento das comunidades vai além desta gestão.” Disse o vereador Izenil Miranda.

Facebook Comments