Mulher é conduzida para a delegacia pela Polícia Civil de Caravelas por envolvimento com drogas

Noah Beerenwinkel, 42 anos, irmã de Zen Beerenwinkel, de 40 anos, velho conhecido da polícia por tráfico de drogas, moradores da Travessa das Estrelas, em Barra de Caravelas, foi conduzida nesta quarta-feira (19), pela Polícia Civil para a delegacia por envolvimento com o tráfico de drogas.

A Polícia Civil de Caravelas sob o comando do delegado Marco Antônio Neves, recebeu informação que o traficante da Barra de Caravelas, conhecido por Zen Beerenwinkel, alcunha “Zein” recebera no final da tarde de ontem, dia 18, uma carga de drogas.

De posse das informações a equipe de policiais civis deslocou-se para a casa de “Zein” para confirma  a veracidade da denúncia haja vista que “Zein” já é pessoa conhecida da policia como traficante, o mesmo foi flagranteado no dia 25 de agosto do ano passado, pela prática do crime de tráfico ilícito de drogas.

Ao chegar à casa de Zen Beerenwinkel, os policiais chamaram e foram atendidos por uma senhora de nome Noah Beerenwinkel, que afirmou ser irmã de Zen.

Com autorização da senhora Noah, os policiais entraram na residência e ao revistarem o interior da casa foi encontrado 01 tablete de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 820 gramas, bem como um pé de maconha de aproximadamente 1 metro de altura e outra muda da mesma natureza, ambas sendo cultivadas e irrigadas.

A senhora Noah Beerenwinkel foi conduzida a Delegacia de Caravelas, onde foi flagranteada pela Autoridade Policial pela prática do crime de Tráfico de Drogas (modalidade guardar)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *