Vergonha: Porto Seguro há três meses sem rabecão, corpos são transportados em carroceria de viatura

Durante a noite deste sábado, 26 de fevereiro, o portal Teixeira Urgente, recebeu uma denúncia a respeito do departamento da Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro.

De acordo a denúncia, a cidade estar sem rabecão para fazer os transportes dos corpos desde novembro do ano passado, após o veiculo da perda total em um acidente, assim tendo que transportar os corpos em cima da viatura do DPT.

Bandeja de transportar corpo em viatura aberta do DPT

Em conversa com um funcionário do departamento que não vamos identificá-lo, que uma nova requisição de um novo veiculo teria sido feito ao estado mais até o momento não tiveram resposta.

Rabecão do DPT todo destruído

“Estamos também com falta de equipe de peritos e legistas, pois tem dias que têm que revezar os serviços entre a cidade de Porto Seguro e a cidade de Eunapolís, pois assim ficando mais difícil os trabalhos, pois tem horas que os corpos ficam expostos esperando o deslocamento dos profissionais até o local do crime ou acidente assim segurando uma equipe ou até duas da Polícia Militar onde deveria estar fazendo ronda mais tem que ficar no local aguardando a pericia e a Polícia Civil” Finalizou o denunciante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *