Durante a noite deste sábado, 26 de fevereiro, o portal Teixeira Urgente, recebeu uma denúncia a respeito do departamento da Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro.
De acordo a denúncia, a cidade estar sem rabecão para fazer os transportes dos corpos desde novembro do ano passado, após o veiculo da perda total em um acidente, assim tendo que transportar os corpos em cima da viatura do DPT.
Em conversa com um funcionário do departamento que não vamos identificá-lo, que uma nova requisição de um novo veiculo teria sido feito ao estado mais até o momento não tiveram resposta.
“Estamos também com falta de equipe de peritos e legistas, pois tem dias que têm que revezar os serviços entre a cidade de Porto Seguro e a cidade de Eunapolís, pois assim ficando mais difícil os trabalhos, pois tem horas que os corpos ficam expostos esperando o deslocamento dos profissionais até o local do crime ou acidente assim segurando uma equipe ou até duas da Polícia Militar onde deveria estar fazendo ronda mais tem que ficar no local aguardando a pericia e a Polícia Civil” Finalizou o denunciante.