De acordo com o exame de necropsia realizado na tarde deste domingo, 17 de abril, no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, Raunis Carlos Santos foi atingido por três disparos de arma de fogo.
O servidor público que era lotado na prefeitura local, morreu na noite deste sábado, 16 de abril, após ser baleado na Avenida Getúlio Vargas, próximo à rotatória da Farmácia Milla. Dois tiros acertaram as costas da vítima, e um terceiro atingiu de raspão uma das orelhas do motorista.
O caso
Raunis teria se envolvido em um acidente em frente ao Posto Gef, e teria deixado o local sem prestar socorro às vítimas.
O carro dirigido pelo servidor público, atingiu uma moto que era ocupada por dois irmãos, Nicola Oliveira Carvalho, de 25 anos e uma criança de 13, filhos de José Carlos do Sindicato dos Trabalhadores.
Assim que deixou o local, Raunis seguiu sentido ao Mercado Caravelas, quando bateu na rotatória e tombou o carro. Imagens feitas por populares mostram o momento em que ele é socorrido por pessoas que passavam pelo local.
Neste momento, chegaram mais populares gritando que ele havia acabado de atropelar e matar uma criança, quando a confusão se inicia e os tiros são disparados.
Em meio ao tiroteio, Raunis foi baleado e tentou fugir, caindo atrás de um ponto de mototáxi, sendo socorrido pelo Samu ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde não resistiu aos ferimentos.
Um idoso morador do bairro São Lourenço identificado como, Anito Etelvino Lúcio, de 64 anos, passava pelo local no momento da confusão com o filho, e foi atingido por uma bala perdida na região do pescoço, seu estado era considerado grave até o final da noite de sábado. Além dele, um mototaxista também foi baleado em uma das mãos e não corre risco de morrer.
A criança que sofreu a fratura exposta foi encaminhada para o bloco cirúrgico. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que trabalha para identificar o autor dos disparos.