Açougueiro mata ex-genro no Acampamento Coroa da Onça em Alcobaça

O homicídio teria ocorrido na tarde desta quarta-feira, 22 de junho, no Acampamento Coroa da Onça, que fica na comunidade de Osório em Alcobaça.

Segundo testemunhas, que Valdivino Ferreira dos Santos Filhos, teria chegado ao Acampamento em companhia da mulher, sua filha e outro homem, em um veiculo Amarok Branca, placa QBN-1B85, e teria ido buscar o seu neto, quando a sua filha foi até Fernando Novais Evangelista, que seria pai do seu filho e começaram a discutir, foi quando a mesma que não teve o nome divulgado pela polícia deu um, tapa na vítima, que acabou empurrando mesma. A testemunha contou ainda a Polícia, que logo em seguida a sua ex-mulher ‘filha de Valdivino’ teria retornado ao veículo e falado para seu pai que Fernando teria lhe dado um tapa.

Valdivino que é conhecido na cidade de Teixeira de Freitas como (Piu) do açougue teria decido do veículo e foi até o Fernando seu ex-genro, tirar satisfação o porquê o mesmo teria batido em sua filha, foi quando começou a discutir e logo em seguida Valdivino teria sacado uma arma de fogo um revólver e disparado em direção de Fernando o qual foi alvejado e veio a óbito no local, Valdivino fugiu logo em seguida;

Polícia Civil de Alcobaça comandado pelo delegado titular, Maderson Souza Dias, e uma equipe do DPT- Departamento da Polícia Técnica esteve no local e fizeram o levantamento cadavérico.

Após á perícia o corpo de Fernando foi removido ao IML, e vai passar por exame de necropsia. O delegado Maderson deu início às investigações ainda na sena do crime ouvindo testemunhas.

Valdivino foi preso em flagrante na cidade de Teixeira de Freitas, logo após a Polícia Militar da 87ª CIPM realizar um bloqueio na BA-290, e como o mesmo a Polícia conseguiu prender a arma do crime que vai passar por perícia.

Fernando foi preso em fevereiro deste ano, acusado de recepção na época ele foi preso com um veiculo que teria sido furtado na cidade de São Mateus (ES).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *