O deputado estadual Marcinho Oliveira participou de uma audiência com o Secretário de Relações Institucionais da Bahia, Adolpho Loyola, para tratar de pautas estratégicas para o desenvolvimento do estado. Durante o encontro, realizado nesta semana, foram discutidos investimentos em infraestrutura, saúde, educação e políticas públicas voltadas para a melhoria da qualidade de vida da população baiana.
Marcinho Oliveira destacou a importância do diálogo entre o legislativo e o executivo para viabilizar projetos que impulsionem o crescimento do estado. “Nosso compromisso é trabalhar por uma Bahia mais estruturada, garantindo avanços em áreas essenciais para o bem-estar da população”, afirmou o deputado.
O Secretário Adolpho Loyola reforçou a disposição do governo em fortalecer parcerias com parlamentares para atender às demandas das diversas regiões do estado. A audiência foi considerada produtiva e deve resultar em novas ações para impulsionar o desenvolvimento da Bahia.